quarta-feira, 15 de julho de 2009

@ NOTICIAS DO DIA


Vasco vence e ja e o 5° na classificação

(Fagner comemora o primeiro do jogo)
O momento ruim parece ter deixado definitivamente São Januário. Isso porque, mesmo atuando fora de casa, o Vasco derrotou o Vila Nova por 2 a 0, no Serra Dourada, em Goiânia, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols da equipe cruzmaltina, que atuou desde os seis minutos do primeiro tempo com um a menos (Robinho levou cartão vermelho), foram marcados por Fagner e Elton.
Com o triunfo, o Vasco chegou aos 20 pontos, subiu na classificação e agora ocupa o quinto posto, novamente próximo do G-4. Como curiosidade, o time, agora, está há oito jogos sem perder (incluindo a Copa do Brasil), com seis empates e duas vitórias.
Na próxima rodada, o Vasco recebe o ABC-RN, nesta sexta-feira, às 21h, em São Januário. No mesmo dia e horário, o Vila Nova vai até Florianópolis enfrentar o Figueirense, no Orlando Scarpelli.
VILA NOVA 0 x 2 VASCO
Vila Nova: Juninho; Osmar, Thiago Carvalho, Leonardo e Ralph (Dida); Cocito (Vanderlei), Otacílio, Rafinha e Pachola; Rogério (Leandrinho) e William.Técnico: Vagner Benazzi
Vasco: Fernando Prass; Fagner (Magno), Vilson, Titi e Ernani; Amaral, Souza (Enrico), Nilton e Alex Teixeira (Paulo Sérgio); Robinho e Elton.Técnico: Dorival Júnior
Data: 14/07/2009 (terça-feira)
Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (Fifa-SP)
Auxiliares: Hilton Francisco de Melo (SP) e Everson Luis Soares (SP)
Cartões amarelos: Thiago Carvalho, Cocito, Otacílio, Leonardo e Pachola (Vila Nova). Titi (Vasco).
Cartão vermelho: Robinho, aos 6 minutos do primeiro tempo (Vasco).
Gols: Fagner, aos 28 minutos do primeiro tempo. Elton, aos 23 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário: