sábado, 26 de setembro de 2009

@ NOTICIAS DO DIA


MARACANÃ A CASA VASCAINA,1X0
O Vasco deu mais um passo para sair do tormento da Série B e retornar à elite do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o time cruzmaltino derrotou o Duque de Caxias por 1 a 0, no Maracanã, pela 26ª rodada da Série B, e chegou aos 55 pontos, na liderança, 13 a mais que o Figueirense, quinto colocado. O único gol da partida foi assinalado pelo meia Carlos Alberto.
"A vitória foi conseguida muito mais na disposição do que na técnica. Tivemos bons momentos na partida, mas precisamos ter equilíbrio durante os noventa minutos para ganharmos de forma mais segura", salientou Carlos Alberto.Já o Duque de Caxias vive situação oposta. A equipe parou nos 30 pontos e ainda pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. Para isso, o América-RN precisa derrotar o ABC no clássico potiguar, que será disputado na noite deste sábado."Não podíamos ter sofrido o gol da forma como ele aconteceu. Perdemos a bola e o time do Vasco acabou se aproveitando. Um time que luta contra o rebaixamento não pode levar um gol desse tipo", reclamou o volante Mancuso.Na próxima rodada da Série B, o Vasco recebe o Figueirense, às 21h, em São Januário. Já o Duque de Caxias vai até Salvador enfrentar o Bahia, às 21h50. As duas partidas serão realizadas nesta terça-feira, dia 29.
DUQUE DE CAXIAS 0 x 1 VASCO
Duque de Caxias: Vinícius; Oziel, Gustavo Silva, Santiago e Marquinho (Paulo Rodrigues); Mancuso, Leandro Teixeira (Juninho), Leandro Chaves e Thiaguinho; Gilcimar (Leandro Cruz) e Tony.Técnico: Gilson Kleina
Vasco: Fernando Prass; Paulo Sérgio (Fagner), Vilson, Gian e Ramon; Nilton, Mateus, Allan e Carlos Alberto; Robinho (Adriano) e Elton (Philippe Coutinho).
Técnico: Dorival Júnior
Data: 26/09/2009 (sábado)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (RJ)
Auxiliares: Marco Aurélio Pessanha (RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)
Público: 25.554 pagantes e 27.622 presentes
Renda: R$ 361.391,00
Cartões amarelos: Gustavo Silva, Santiago, Oziel, Leandro Chaves e Juninho (Duque de Caxias). Paulo Sérgio, Allan, Fernando Prass e Mateus (Vasco).
Gol: Carlos Alberto, aos 4 minutos do segundo tempo.

Um comentário:

Saulo disse...

O Vasco tá tranquilo e agora é pensar na Série A.