domingo, 8 de novembro de 2009


DINAMITE E DORIVAL, DOIS VENCEDORES

A parceria entre o técnico Dorival Jr. e o presidente Roberto Dinamite parece ter dado certo no Vasco. Os dois comemoraram juntos e abraçados, ainda no gramado do Maracanã, a volta do clube para a Série A do Campeonato Brasileiro, depois da vitória por 2 a 1 sobre o Juventude, no sábado, dia 7 de novembro. Já na entrevista coletiva depois de toda a euforia, Dorival fez questão de enaltecer o trabalho de Dinamite à frente do clube carioca.
Ninguém sofreu mais dentro do clube com o rebaixamento do que o Roberto (Dinamite). Ele é um ídolo, uma pessoa querida em todos os lugares em que o Vasco vai. Se temos que oferecer essa conquista a alguém é à figura do presidente e ídolo maior. Ele mais do que ninguém merecia esta receptividade do próprio torcedor”, disse o treinador vascaíno.
O comandante da caravela vascaína não esqueceu também da própria família na hora de agradecer pelo importante momento que vive na carreira.

“São essas pessoas que verdadeiramente acreditam e vivenciam e abraçam todos os nossos sentimentos. Na derrota são essas pessoas que nos acolhem. É lógico que dedico esta conquista a esta pessoa (a esposa), que muitas vezes abre mão de muita coisa nessa nossa carreira de nômades. Ela se adapta, assim como filhos e parentes próximos, à nossa vida”.

Nenhum comentário: