terça-feira, 10 de novembro de 2009

@ ESPECIAL

LINDA CAMISA COMEMORATIVA
O retorno à elite do futebol nacional ainda vem sendo e muito comemorado por todos do Vasco. Para a partida contra o Campinense, nesta terça-feira, às 21h (horário de Brasília), em Campina Grande, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o departamento marketing do clube, em parceria com empresa fornecedora do material esportivo, elaborou uma camisa comemorativa.A nova camisa é especial para os colecionadores e amantes do clube. Na parte da frente, tem uma faixa dourada em homenagem ao time com a inscrição "O sentimento nos trouxe de volta". Nas costas, logo abaixo do número, aparece o seguinte: "Amor Infinito".
"Fazer uma camisa comemorativa, de edição limitada, foi um desafio. É uma forma de celebração. Uma camisa inédita para ser colecionada por quem guarda na memória afetiva todas as etapas vitoriosas da vida do Vasco. E, sobretudo, um tributo à torcida, um agradecimento explícito por todo o apoio que ela dá ao clube", disse Fábio Fernandes, vice de marketing do Vasco.
"A nossa parceria com o Vasco se concretizou em um momento importante para os dois lados. Estamos muito felizes, não só com o desempenho do time este ano, mas principalmente, por fazer parte desta história", emendou o gerente de marketing da Penalty, Leandro Ramiro.

Nenhum comentário: