terça-feira, 10 de novembro de 2009

@ NOTICIA DO DIA


EM BUSCA DO TITULO

Após a festa pelo retorno à elite do futebol nacional, o Vasco poderá fazer mais uma comemoração nesta terça-feira, depois da partida contra o Campinense, às 21h (horário de Brasília), em Campina Grande, na Paraíba, pela 35ª rodada da competição. Porém, a tarefa não será nada fácil, pois o adversário luta desesperadamente contra o rebaixamento à Série C.
Para sair de Campina Grande com o título, o Vasco, líder da Série B, com 70 pontos, precisa, além de triunfar sobre o Campinense, torcer pela derrota do Ceará (segundo, com 63) para o Atlético-GO, no Serra Dourada, em Goiânia, e, pelo menos, um empate do Guarani (terceiro, com 62), diante do Ipatinga, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.A torcida pretende lotar o estádio. Metade da capacidade do lugar será destinada aos foliões vascaínos. E para agitar a galera, o Vasco terá uma novidade para seus torcedores. O time jogará com uma camisa comemorativa fazendo alusão ao retorno para a primeira divisão.

CAMPINENSE x VASCO
Data: 10/11/2009 (terça-feira)
Horário: 21h (Horário de Brasília)
Transmissão na TV: Sportv para todo o Brasil, menos Paraíba e Ceará. (informação divulgada pela emissora)
Local: Ernani Sátiro, Campina Grande (PB)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Cristhian Passos Sorence (GO)Campinense: Fabiano; Fábio Santana, Leandro Camilo, Kleber e Marquinhos; Buick, Márcio Paraíba, Marcelinho Henrique e Giuliano; Edmundo e Almir.
Técnico: Freitas Nascimento
Vasco: Fernando Prass; Fagner, Fernando, Titi e Ramon; Nilton, Souza, Allan e Carlos Alberto; Adriano e Elton.
Técnico: Dorival Júnior

Nenhum comentário: