sábado, 14 de novembro de 2009

@ ESPECIAL


DINAMITE, COMO SEMPRE, CUMPRIU SEU PAPAEL

Roberto Dinamite brigou na Justiça para provar irregularidades na eleição do Vasco e tirar Eurico Miranda do poder. Ele conseguiu. Porém, no cargo de presidente, o eterno ídolo do clube viu que a situação era complicada e que ela ficou ainda mais com o rebaixamento do time à Série B do Campeonato Brasileiro, após ser derrotado pelo Vitória, em dezembro do ano passado, em São Januário.
Obs: A queda do Vasco e culpa somente de Eurico Miranda(Jaime Pazos)
Onze meses depois, no dia 7 de novembro, o Vasco retornava à elite do futebol nacional com uma vitória sobre o Juventude. Agora, com o título da Série B, depois do triunfo sobre o América-RN, nesta sexta-feira, no Maracanã, pela 36ª rodada da competição, Roberto Dinamite pôde, enfim, respirar tranquilamente."Sensação do dever cumprido. Sensação de alívio também. Mas já estamos pensando em 2010. De qualquer maneira, o momento é muito especial, pois já senti isso dentro de campo e agora vivo também fora dele", destacou.Roberto Dinamite, como não poderia ser diferente, destacou a força da torcida. Na partida contra o América-RN, o Maracanã recebeu um público girando em torno de 50 mil pagantes. O jogo, inicialmente, estava marcado para São Januário, mas a diretoria cruzmaltina conseguiu na CBF a mudança.

"Ela foi fantástica durante todo o ano e, principalmente, na disputa da Série B. O torcedor do Vasco está de parabéns por todo esse show. Não tenho muito o que falar, apenas agradecer", encerrou o presidente, que teve seu nome gritado pelos cruzmaltinos no estádio.

Nenhum comentário: