domingo, 1 de novembro de 2009

@ NOTICIAS DO DIA


FESTA SERA EM CASA

O Vasco empatou com o Fortaleza em 1 a 1, na tarde deste sábado, no Castelão, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e adiou mais um pouco seu retorno à elite do futebol nacional. Aliado a isso, o time cruzmaltino "não foi ajudado" por Brasiliense e Guarani, que foram derrotados por Figueirense e Portuguesa, respectivamente. Paulo Sérgio marcou o gol dos cariocas, enquanto Bismarck anotou para os donos da casa.
O Vasco chegou 67 pontos, contra 54 de Figueirense (quinto) e Portuguesa (sexto). Em relação ao título, a situação também ficou muito boa. O Cruzmaltino tem cinco de vantagem para o Guarani. Já o Fortaleza, que permaneceu nos 33, ocupa a 19ª posição. O Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 38.Na próxima rodada, o Vasco recebe o Juventude, no sábado, dia 7, às 16h10 (horário de Brasília), no Maracanã. Já o Fortaleza, na véspera, vai até Salvador enfrentar o Bahia, às 21h (horário de Brasília).
FORTALEZA 1 x 1 VASCO
Fortaleza: Douglas; Dedé, Gilmak, Everaldo e Eusébio (Marcos Tamandaré); Leandro (Rocha), Coutinho, Elton e Bismarck (Saulo); Luiz Carlos e Marcelo Nicácio.
Técnico: Roberto Fernandes
Vasco: Fernando Prass; Paulo Sérgio, Fernando, Titi e Ernani; Amaral, Souza, Allan e Alex Teixeira (Magno); Adriano (Rodrigo Pimpão) e Elton (Aloísio).
Técnico: Dorival Júnior
Data: 31/10/2009 (sábado)
Local: Castelão, Fortaleza (CE)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)
Auxiliares: Erich Bandeira (Fifa-PE) e José Pedro Wanderlei da Silva(PE)
Cartões amarelos: Leandro, Bismarck, Marcelo Nicácio e Saulo (Fortaleza). Paulo Sérgio, Souza e Aloísio (Vasco).
Gols: Bismarck, aos 6 minutos; e Paulo Sérgio, aos 9 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário: