sábado, 7 de novembro de 2009

@ ESPECIAL


O GIGANTE ESTA VOLTANDO MAIS FORTE
(Mister M, simbolo da massa Vascaina)


Sem ela nada seria possível. Foi ela quem chorou, quem acreditou, foi ela quem disse pela primeira vez que o sentimento não podia parar. E ele não parou. Neste sábado, às 16h10, no Maracanã, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, o Vasco enfrenta o Juventude com o maior reforço que poderia existir: a força que vem da arquibancada. No embalo de ilustres torcedores como Mister M e de desconhecidos que reforçam o coro de apoio ao time, uma coisa é certa: o retorno do Gigante da Colina à Primeira Divisão tem a cara do torcedor.
Imagens marcantes entraram para a história desde que a derrota para o Vitória, em dezembro de 2008, sacramentou o pior momento da existência vascaína. As lágrimas de Pedrinho, torcedor em campo, o garoto que ameaçou pular da marquise da arquibancada, tudo isso marcou. Mas nada foi maior do que o apoio dos vascaínos feridos.
O mágico mascarado é também maestro da torcida. É símbolo de quem nunca deixou de acreditar, tanto que é reverenciado pelos jogadores. Neste sábado, ele será mais um que promete mágica para fazer com que o time de Dorival Júnior mantenha a pegada que lhe permitirá garantir matematicamente o acesso com quatro rodadas de antecipação. A falar da torcida, o treinador, de ídolo, se torna o autor das reverências.

Nenhum comentário: