sábado, 7 de novembro de 2009

@ NOTICIAS DO DIA


PODEM TREMER O VASCÃO VOLTOU

(Adriano commora o primeiro gol)

A primeira divisão já é novamente uma realidade para o Vasco. Neste sábado, para 81 mil torcedores no Maracanã, os vascaínos tiveram jogo tenso contra o Juventude, mas venceram por 2 a 1 e confirmaram o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.
Com 70 pontos em 34 rodadas, o Vasco está 100% garantido na próxima Série A. Por enquanto, Guarani, Ceará e Atlético-GO vão completando o G-4. Já o Juventude, derrotado no Maracanã, segue em 15º lugar, com possibilidades matemáticas de rebaixamento.
A vitória que confirmou o acesso do Vasco não foi conquistada com facilidade. O primeiro gol, convertido por Adriano, teve toque de Elton com o braço. Irineu, ex-zagueiro do Flamengo, chegou a empatar para o Juventude no segundo tempo, mas um pênalti cobrado por Carlos Alberto em expulsão do goleiro Juninho tranquilizou os ânimos exaltados.
No total, foram 81.904 torcedores no Maracanã, sendo 78.609 pagantes. A renda total, segundo o anunciado, foi de R$ 1.157.287,00. Foi o maior público da Série B 2009.

Nenhum comentário: