sábado, 7 de novembro de 2009

@ VASCO MEU AMOR ETERNO


JAIME PAZOS, VERDADEIRO VASCAINO
Muitos podem ter pensado, esse sera um ano de incetezas pra nos Vascainos, mas diferente de muitos e igual a outros, meu pensamento foi difernte. Depopis que o Vasco caiu e Dinamite assumiu eu tinha a certeza que o Gigante iria voltar, e voltar forte, com a certeza que em 2010 iremos lutar por titulos, e não mais ficar na rabera da tabela. Alias esse ano nos tiraram dois titulos, o da Taça Guanabara e a Copa do Brasil. Mas o que vale e a volta do clube mais democratico a elite, e a volta da verdadeira torcida Vascaina aos estadios e isso Dinamite tem grande culpa, junto com seus comandados junto com a paixão o amor. Varios destaques nessa campanha pra voltar a elite do Brasileirão, Fernando Prass, grande goleiro, mantendo a tradição vascaina. Tite na zaga mostrou que tem tudo pra seguir titular, Ramon na lateral esquerda e disparado o melhor do Brasil, No meio Nilton mostrou raça e muita marcação e na frente Elton fez gols que e sua obrigação. Mas o verdadeiro destaque Cruzmaltino foi Carlos Alberto, ate mesmo eu fui contra sua chegada, apesar de sempre ter gostado de seu futebol, mas ele tinha um carater duvidoso, gostava de arrumar confusão por onde passava e confusão era tudo que o Vasco estava fugindo, mas a maturidade chegou e ele aceitou, mostrou que sabe jogar e se tornou um idolo Vascaino, ao final do jogo de hj ele disse: Carlos Alberto e Vascaino, isso mostra sua total recuperação.
Te amo Vasco e jamais vou te abandonar, obrigado a todos que lutaram e levaram o Gigante da Colina devolta a serie A, de onde jamais saira, tenho certeza.........vlw Dinamite, mais uma vez vc mostrou amar esse clube, por qual vc lutou e não sossegou enquanto não tirou aquele cancer que estava matando o VASCO
..........................................................Jp

Nenhum comentário: