terça-feira, 8 de dezembro de 2009

@ ESPECIAL


AMIGOS C.A. X AMIGOS V.L.

O Vasco vai realizar em parceria com o Projeto Gol da Alegria, o jogo beneficente “Amigos do Carlos Alberto x Amigos do Vagner Love”, na terça-feira (08/12), às 16:30h. Serão dois tempos de 40 minutos, com transmissão da SporTV (ao vivo para o Brasil e o exterior). A partida preliminar do “Duelo das Tranças” será o jogo dos artistas, com a presença de vários vascaínos. A renda e os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade, indicadas pelos dois jogadores e pelo Projeto Gol da Alegria. O ingresso será apenas 1kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. O Diretor Executivo de Marketing, Marcos Blanco, falou da importância do evento. - Esse evento não será apenas uma partida beneficente. Com a transmissão da SporTV, o jogo ganha a divulgação que merece.
É muito importante ver jogadores como Carlos Alberto e Vagner Love apoiando causas como essa. - afirmou Marcos. O Diretor Executivo do Projeto Gol da Alegria, Gustavo Pinheiro, confirmou a participação de alguns nomes no evento.
Vasco: Fernando Prass, Cestaro, Titi, Ramon, Souza e Amaral.
Outros Clubes: Léo Lima, Fernando (Goiás), Alessandro (Botafogo), Diguinho (Fluminense), Diego Souza (Palmeiras), Wellington Paulista (Cruzeiro), Osmar (América), Wellington Saci (Atlético-MG) e Leandro (Vitória).

Nenhum comentário: