terça-feira, 8 de dezembro de 2009

@ NOTICIAS


LEO GAGO, REFORÇO DO VASCÃO
O supervisor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, confirmou que o volante Léo Gago se apresentará ao Cruzmaltino nesta terça-feira. Além disso,o dirigente aproveitou a oportunidade para admitir acerto com o zagueiro Gustavo, do Cruzeiro, e o meia Caíque, do Guarani
"O Léo Gago chega na terça e, muito provavelmente, até quinta-feira teremos mais quatro ou cinco reforços. O Caíque e o Gustavo também estão acertados. Além deles, mais outros dois foram fechados esta semana. Eles vão fazer os exames médicos e, posteriormente, assinam contrato", disse.
Além deles, outro que está muito próximo do acerto é o atacante do Figueirense, Rafael Coelho. O também atacante Geovane Maranhão, do Artsul, é um nome que também foi confirmado pela diretoria do Vasco.Assim como o presidente Roberto Dinamite, Rodrigo não deu grandes pistas em relação ao novo treinador cruzmaltino. O dirigente confirmou, porém, que o profissional terá o mesmo perfil de Dorival Júnior, que saiu do comando do Vasco e está em negociação com o Santos."A expectativa é do novo treinador seguir a linha que foi mostrada com muita competência pelo Dorival Júnior. Estamos em negociações. Vamos aguardar a definição do treinador e assim estudaremos outros reforços", encerrou.

Nenhum comentário: