sábado, 16 de janeiro de 2010

@ NOTICIAS DO DIA


COMEÇA ALUTA PELO ESTADUAL
Para começar bem a sua caminhada, o Vasco conta com o talento do meia Carlos Alberto, um dos grandes nomes na Série B do Campeonato Brasileiro, e do atacante Dodô, que retorna aos gramados após cumprir uma longa suspensão por doping.
“Estou há muito tempo sem fazer o que gosto, que é jogar futebol, fazer gols. São essas coisas que me deixam feliz”, destacou o “artilheiro dos gols bonitos”.
Mais do que conquistar os três pontos na estreia, a partida serve também para um início de afirmação de Vagner Mancini. Porém, o treinador do Vasco avisou que o time precisa ter calma diante do Tigres do Brasil.
“No futebol, temos que ter atenção, não podemos dar margem para o adversário. O Tigres é uma equipe técnica, tem um tempo grande de preparação e o Vasco precisa tomar cuidado e se impor para vencer a partida”, salientou.
Para este primeiro compromisso, o treinador não terá o lateral-direito Elder Granja, o zagueiro Gustavo, o meia Fumagalli e os atacantes Rafael Coelho e Robinho. O centroavante Rodrigo Pimpão, que teve a sua suspensão trocada por cestas básicas, está à disposição de Vagner Mancini e pode ser titular ao lado de Dodô.

Nenhum comentário: