quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

@ NOTICIAS DO DIA


COUTINHO E DESTAQUE NA PRE TEMPORADA

Philippe Coutinho vive uma dilema no Vasco. Negociado com a Inter de Milão, da Itália, a promessa irá deixar o clube de São Januário no meio do ano. Por isso, há a dúvida se o meia será, ou não, utilizado nas disputas do Estadual do Rio e da Copa do Brasil. Entusiasta do jogador e mesmo sabendo da iminente despedida, o técnico Vagner Mancini afirmou que, caso continue fazendo por merecer, a entrada do jovem no time será natural.
“Seu eu puder contar com o atleta, vou usá-lo. Ele é um jogador diferenciado e pode ajudar muito a nossa equipe nesse primeiro semestre. Não sei o que vai acontecer depois, mas tenho que usar o que achar melhor. Ele vem treinando bem e claro que pode receber chance no time”, explicou Mancini, complementando.
“Se eu tiver o Coutinho bem no time, com a equipe arrumada, fica até mais fácil eu colocar uma peça no lugar dele, quando essa saída acontecer. Tenho que fazer o máximo para a equipe se encaixar e ganhar confiança. Depois disso, fica mais fácil mexer nas peças.
Phillipe Coutinho tem se destacado nos coletivos, tanto que chegou a treinar alguns minutos entre os titulares, um trio ao lado de Rafael Coelho e Dodô não é descartado pelo comandante. Contudo, por enquanto, Mancini não quer arriscar tanto

Nenhum comentário: