sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

@ NOTICIAS DO DIA


O ARTILHEIRO VOLTA A COLINA

Elton está de volta ao Vasco. Por ser um jogador já “da casa”, o atacante não teve nenhuma apresentação formal, como qualquer outro reforço para a temporada 2010. O jogador, que assinou contrato de dois anos, espera estar á disposição do técnico Vagner Mancini rapidamente.
“Espero entrar em forma em uma semana. Infelizmente a minha reestreia não será contra o Botafogo”, disse, referindo-se ao compromisso de domingo, às 19h30 (horário de Brasília), no Engenhão, pela terceira rodada do grupo B da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual.
O retorno de Elton ao Vasco já estava sendo estudado desde a pré-temporada cruzmaltina em Vila Velha, no Espírito Santo. A contratação do jogador ficou viável após o São Caetano não ter conseguido negociá-lo com o futebol europeu.
Elton é o sexto atacante do Vasco para a temporada. Além da nova aquisição, o técnico Vagner Mancini conta com os seguintes jogadores: Dodô, Robinho, Rodrigo Pimpão, Rafael Coelho e Geovane Maranhão.
“Em 2009 eu fui um dos últimos a chegar e tive um bom ano. Agora novamente estou me reapresentando depois dos demais e espero ter um grande ano mais uma vez”, encerrou o atacante, em entrevista ao site oficial do clube, pois está proibido de falar com os jornalistas.
Elton, ao lado de Rafael Coelho, na época jogador do Figueirense, e Marcelo Nicácio, do Fortaleza, foi um dos goleadores da Série B do Campeonato Brasileiro, com 17 gols

Nenhum comentário: