sábado, 23 de janeiro de 2010

@ NOTICIAS DO DIA


RAFAEL PODE TER CHANCE CONTRA O BOTA

O Vasco terá duas surpresas no banco de reservas para o clássico de domingo, contra o Botafogo, às 19h30 (de Brasília), no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual. Os atacantes Rafael Coelho e Geovane Maranhão serão opções de Vágner Mancini no banco de reservas.
Ambos participaram do amistoso contra o Interclubes, de Angola. Enquanto o primeiro iniciou a atividade, o segundo entrou no decorrer, fez o gol de empate dos reservas do Vasco e acabou dando outra mobilidade ao time que encontrava dificuldades.
Vágner Mancini confirmou que ambos serão relacionados para a partida. O treinador reverenciou a entrega de Rafael Coelho nas movimentações durante a semana. Além disso, fez uma observação interessante com relação a Geovane Maranhão.
“O Rafael está crescendo de produção e estará entre os 20 relacionados. Já o Geovane é o único jogador de ataque que vem me mostrando uma característica diferente dos outros. Ele cai bem pelas pontas e atua por fora, sem estar muito centralizado. Ele é uma das dúvidas que tenho para o clássico”, disse o treinador, em uma tentativa de despistar o adversário de domingo.
O Vasco já está praticamente confirmado para a partida contra o Botafogo: Fernando Prass, Fágner, Gian, Fernando e Márcio Careca; Nilton, Souza, Léo Gago e Carlos Alberto; Philippe Coutinho e Dodô.

Nenhum comentário: