quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

@ NOTICIAS DO DIA


FERNANDO ACREDITA NO GRUPO VASCAINO

O grupo de 2009 foi formado com o objetivo de reconduzir o Vasco à elite do futebol nacional. Feito isso, a diretoria, que admitiu optar por uma equipe mais aguerrida do que técnica, mudou o seu planejamento em 2010. Apesar do pouco tempo de trabalho, o atual elenco vem dando sinais de superioridade em relação ao ano passado.
“É difícil falar se este Vasco é melhor, mas foi feito de tudo para que fosse superior ao do ano passado. Este grupo oferece um pouco mais de opções de qualidade para o treinador”, disse.
O goleiro lembrou ainda que existem vários jogadores que sequer estrearam no Campeonato Estadual. Para o goleiro, o importante é ter equilíbrio em todos os setores do campo.
“O Robinho não jogou ainda no campeonato, o Elder Granja, Gustavo, Thiago (Martinelli) estreou agora, assim como o Rafael Coelho. O próprio Rafael Carioca. Muitos jogadores de qualidade que ainda não jogaram. A gente está provando que o Vasco, além de um time bom, tem um bom grupo”, afirmou, emendando.
“Em um grupo de qualidade é importante a competição. Aqui no Vasco se pode ver isso em quase todos os setores. É sempre bom o jogador estar motivado para uma disputa”, encerrou.

Nenhum comentário: