domingo, 31 de janeiro de 2010

@ NOTICIAS DO DIA


HOJE E DIA DE GOLEADA??

São 13 gols no Campeonato Estadual, sendo dez apenas nas duas últimas partidas (6 a 0 no Botafogo e 4 a 0 no Macaé). Neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela quinta rodada do grupo B da Taça Guanabara, primeiro turno da competição, o Vasco busca fazer outra vítima: o Friburguense.
Para conseguir este objetivo, o Vasco terá o retorno do atacante Dodô, que não esteve em campo diante do Macaé. Em contrapartida, o técnico Vagner Mancini continua sem o meia Carlos Alberto e o lateral-direito Fagner, lesionados, além do volante Léo Gago e atacantes Rafael Coelho e Rodrigo Pimpão, todos lesionados.
O zagueiro Fernando, desgastado fisicamente, também é outro desfalques. Ele será substituído por Gustavo, que formará dupla com Titi. Thiago Martinelli segue improvisado na lateral direita, enquanto Rafael Carioca entra na vaga de Léo Gago.
“Quero provar que a minha contratação valeu a pena. O Vasco tem muitos volantes que estão chegando à frente com qualidade. É preciso ter uma característica diferente. Me sinto bem atacando e defendendo”, disse Rafael Carioca.
Uma vitória sobre o Friburguense deixará o Vasco, com 12 pontos, muito próximo da semifinal do primeiro turno. Botafogo e Madureira brigam com o time cruzmaltino pelas duas vagas.

Nenhum comentário: