terça-feira, 16 de março de 2010

@ COPA DO BRASIL 2010


MANCINI MUDA NA COPA DO BRASIL

A paciência com Dodô acabou, pelo menos por enquanto. Prova disso é que o atacante não será titular do Vasco na partida desta quarta-feira, às 15h30, contra o ASA-AL, no Estádio Nelson Feijó, em Maceió, pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil.
O atacante ficará como opção no banco de reservas e será substituído pelo meio-campo Jéferson. Apesar da iniciativa, o treinador não quis dar maiores detalhes se Dodô permanecerá como opção na seqüência do Campeonato Estadual.
“Aconteceram muitas coisas nos últimos jogos e colocarei o Rafael Coelho um pouco mais adiantado já que ele foi bem no clássico. No caso do Dodô, barrado não é o termo adequado”, disse o treinador.
Sendo assim, Rafael Coelho deverá ser o único atacante de oficio diante do modesto ASA-AL. Embora Philippe Coutinho seja relacionado como jogador de frente, o jovem também exerce um papel de marcação.
Com isso, o Vasco deverá entrar em campo nesta quarta-feira com o seguinte time:
Fernando Prass; Gustavo, Fernando, Gian; Élder Granja, Rafael Carioca, Paulinho, Jéferson e Márcio Careca; Philippe Coutinho e Rafael Coelho.

Nenhum comentário: