terça-feira, 16 de março de 2010

@ NOTICIAS DO DIA


DODÔ E OS PENALTS

A chegada da delegação à Maceió serviu também para que o atacante Dodô desse explicações sobre os dois pênaltis perdidos na derrota do Vasco por 1 a 0 para o Flamengo, domingo, no Maracanã, pela Taça Rio. O jogador, que foi assediado pelos torcedores, ainda não sabe se será o cobrador oficial do time.
Ao ser indagado sobre o assunto, o artilheiro preferiu empurrar tal responsabilidade para o técnico Vagner Mancini. O que for decidido, o atacante irá acatar.
“Estou muito triste com tudo que aconteceu. Tenho amigos que são torcedores e sinto por eles também. Ainda não sei se estarei cobrando os pênaltis daqui para frente. Essa é uma decisão que o Mancini terá”, disse.
Embora abatido, Dodô afirmou que faria tudo novamente no clássico de domingo. Mesmo perdendo o primeiro pênalti, o artilheiro do Vasco na temporada assumiu a responsabilidade desperdiçou a segunda oportunidade, também defendida pelo goleiro Bruno.
“Não é bom perder pênalti em nenhuma situação. Mas não fugo da minha responsabilidade que é de cobrador oficial do Vasco. O Bruno foi muito bem”, encerrou.

Nenhum comentário: