sábado, 13 de março de 2010

@ NOTICIAS DO DIA


RAMON VOLTA A CASA

Ramon está de volta ao Vasco. O lateral-esquerdo, um dos destaques na campanha do título da Série B em 2009, acertou seu desligamento do Internacional e firmou contrato de quatro anos com o clube cruzmaltino.
O lateral atuou a última temporada emprestado pelo clube colorado. Ao fim do ano, revelou o desejo de seguir no Vasco, mas a diretoria do Internacional não o liberou e o manteve treinando em Porto Alegre.
Insatisfeito, o jogador não vinha sendo aproveitado e acabou negociado com um grupo de investidores, que tomou as rédeas da negociação e acertou a transferência para o Vasco.
“O Internacional não tem mais nada com o Ramon. Vendemos para um grupo de investidores. Se o Vasco anunciou é porque está certo”, explicou o diretor executivo do Internacional, Newton Drummond, ao UOL Esporte.
Ramon se apresentou em São Januário nesta sexta-feira e treinou com os demais companheiros de grupo. O jogador será mais uma opção para a lateral esquerda, que conta com Marcio Careca e Ernani. O atleta comentou a alegria por estar de volta ao local onde sempre se sentiu à vontade.
"Com todo respeito ao Inter, eu não estava me sentindo bem. Agora não preciso nem responder a minha alegria. Basta olhar no meu rosto. Fico até arrepiado ao saber que grande parcela da torcida queria o meu retorno. Estou de volta e pronto para ajudar no que for preciso", disse o lateral visivelmente eufórico.
Contudo, nenhum dos dois ainda agradou 100% ao técnico Vagner Mancini. Careca, o titular, começou o ano com boas atuações, mas caiu no conceito. Ernani atuou pouco, sofreu um acidente de carro e ainda está preparando seu retorno

Nenhum comentário: