segunda-feira, 29 de março de 2010

@ ESPECIAL

COMO NOS VELHOS TEMPOS
Gaúcho estava feliz da vida após a vitória do Vasco diante do Fluminense por 3 a 0 no Maracanã, neste domingo, pela penúltima rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual. O técnico interino estava satisfeito com o resultado e ficou bastante emocionado com a torcida que, com a vitória consolidada, gritou o nome dele nas arquibancadas.
“Sei que o Vasco é a minha casa e hoje é um dia muito especial para mim. O presidente (Roberto Dinamite) confiou em mim. Em um curto período de tempo, nós trabalhamos muito bem. A torcida gritando meu nome foi muito legal”, afirmou.
Segundo o interino, ele não é o único responsável pela vitória no clássico. Os jogadores entenderam a situação e ajudaram bastante. O que se viu foi muita entrega e correria dos atletas cruzmaltinos no campo de jogo.
“O importante foi que os jogadores entenderam a situação e fizeram muito bem o que foi passado dentro de campo. Todo mundo cumpriu o que se propôs, entramos com gana e vontade de sobra e merecemos o resultado”, completou.

Nenhum comentário: