segunda-feira, 29 de março de 2010

@ NOTICIAS DO DIA


VASCÃO VOLTA A JOGAR BEM E ATROPELA FLU

Com gols de Thiago Martinelli, do antes execrado Dodô e de Fagner, o Vasco espantou a apatia e afastou temporariamente a crise. Com futebol solidário, diferente do apresentado nas últimas semanas, o time cruzmaltino venceu por 3 a 0 o clássico com o Fluminense, na noite deste domingo, no Maracanã, pela penúltima rodada da Taça Rio. Agora com 12 pontos, a equipe do técnico interino Gaúcho assumiu a segunda posição do grupo B, ultrapassando o América (11). Com isso, depende de uma vitória sobre o Duque de Caxias, no fim de semana que vem, para assegurar vaga na semifinal.
"Contra o Flamengo eu perdi os pênaltis e não é fácil. Mas o importante é que tive o apoio do grupo e hoje pude dar a volta por cima. Fico feliz em ajudar", disse Dodô.
"No segundo tempo entramos com vontade também, mas as coisas não deram certo. Acontece. Agora é seguir trabalhando, pois temos que pensar nos outros jogos", frisou o tricolor Everton.
Apesar da derrota, a situação do Fluminense não chega a ser preocupante. Com 16 pontos, o Tricolor é o segundo no grupo A. O Bangu, terceiro, soma 13, mas tem saldo de gols muito inferior (8 x 3).
O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, em São Januário, para enfrentar o ASA de Arapiraca pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Já o Fluminense terá uma semana de ‘folga’. O time só volta a jogar no dia 3, contra o Macaé, pelo Estadual. O local ainda não foi definido

Nenhum comentário: