quinta-feira, 4 de março de 2010

@ NOTICIAS DO DIA


DODÔ MARCA E DESABAFA

Nada como um dia após o outro. Principal alvo da torcida do Vasco nas últimas partidas, Dodô mostrou o seu faro de artilheiro e voltou a deixar a sua marca na difícil vitória do Cruzmaltino por 2 a 0 sobre o Bangu, nesta quarta-feira, no Engenhão, pela segunda rodada da Taça Rio.
O baixo rendimento do jogador na final da Taça Guanabara, quando o time perdeu por 2 a 0 para o Botafogo, ficou na memória do torcedor cruzmaltino, que ficou no pé do atacante durante o confronto do Vasco com o Sousa-PB, pela Copa do Brasil. Ao final do jogo desta quarta, o atacante fez uma espécie de desabafo.
“Não podemos crucificar apenas um jogador. Quando o time joga como um todo, contribuímos com passes e gols. Quando resolvi voltar ao futebol, vivenciei momentos muito bons, mas a gente aprende com os ruins também”, disse. Apesar da segunda vitória do time na Taça Rio, Dodô admitiu que o Vasco não foi bem durante grande parte do jogo desta quarta-feira. Porém, na visão do jogador, a vitória sobre o Bangu poderá dar uma maior tranquilidade ao Cruzmaltino mais à frente.
“Teve de ser sofrido assim para melhorar. É um caminho. Agora é descansar para que o time tenha um bom rendimento no domingo”, encerrou, referindo-se ao compromisso contra o Boavista, no domingo, às 17h, em São Januário.

Nenhum comentário: