domingo, 7 de março de 2010

@ NOTICIAS DO DIA


VOLTA DE C. ALBERTO ANIMA O VASCO
O técnico Vagner Mancini aposta no artilheiro Dodô, que voltou a marcar gols depois de três jogos, para a partida entre Vasco e Boavista, neste domingo, às 17h, em São Januário, pela terceira rodada da Taça Rio. O atacante acabou com a “uruca” e balançou a rede do Bangu na última quarta-feira na vitória por 2 a 0.
A outra novidade é a volta de Carlos Alberto, que passou duas semanas tratando uma lesão no pé direito. Vagner Mancini acredita que o meia conseguirá fazer desmoronar a provável retranca do Boavista em São Januário. A presença do capitão em campo, segundo o treinador, atrairá a marcação e deixará Philippe Coutinho mais livre.
Dodô comemorou poder atuar ao lado de Elton novamente por se tratar de um centroavante mais fixo na área. Com isso, o Artilheiro dos Gols Bonitos poderá recuar um pouco para ajudar na construção das jogadas, fazendo tabelas com os companheiros de meio-de-campo.
Os cruzmaltinos, porém, vão a campo com o zagueiro Gian improvisado na lateral esquerda no lugar de Márcio Careca, suspenso por expulsão. Canhoto que gosta de apoiar o ataque, Gian acabou sendo escolhido pelo treinador, que não tem outro jogador de origem para a posição.

Nenhum comentário: