sexta-feira, 9 de abril de 2010

@ NOTICIAS DO DIA


C. ALBERTO DEFENDE DODÔ

O assunto perdura. As penalidades perdidas por Dodô na partida contra o Flamengo, pela fase de classificação da Taça Rio, ainda vem dando o que falar. Na opinião de Carlos Alberto, por exemplo, poupar o jogador de uma pressão desnecessária no clássico de domingo, contra o mesmo Rubro-Negro, no Maracanã, pela semifinal do segundo turno, seria uma atitude sensata do técnico interino Gaúcho.
“O Dodô é experiente e também tem muita personalidade, mas acredito que seria uma boa poupá-lo de uma situação como essa. O Vasco conta com bons cobradores e outros podem ter essa função”, disse.
Carlos Alberto adiantou que não deve iniciar o confronto diante do Flamengo por não estar na melhor forma física. Contudo, se o Vasco tiver algum pênalti a seu favor enquanto estiver em campo, o capitão assumirá a responsabilidade.
“Sou um jogador que sempre chamo a responsabilidade e, se tiver em campo, não vou fugir disso. Vou cobrar sem problema algum”, afirmou o capitão cruzmaltino.
Com Carlos Alberto no banco de reservas, Philippe Coutinho será o cobrador oficial de pênaltis da equipe. A decisão foi tomada pelo próprio Gaúcho, que deverá comandar um coletivo na tarde desta sexta-feira, em São Januário, e, enfim, confirmar o Vasco para o grande clássico de domingo.

Nenhum comentário: