terça-feira, 13 de abril de 2010

@ NOTICIAS DO DIA


DINAMITE NEM COMEMORA ANIVERSARIO

Roberto Dinamite completa 56 anos nesta terça-feira. Porém, o presidente do Vasco não tem muito que comemorar. Mesmo com o foco do time na Copa do Brasil, onde pega o Corinthians-PR, nesta quarta-feira, em Curitiba, pelas oitavas-de-final da competição, o dirigente ainda não esqueceu a derrota cruzmaltina para o Flamengo por 2 a 1, no último domingo, no Maracanã, pela semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual.
O problema de Roberto Dinamite não é com a derrota em si para o grande rival rubro-negro. O presidente do Vasco está revoltado com a arbitragem de João Batista Arruda, que, segundo o dirigente, não teria dado um pênalti de Willians já no fim da partida.
“O próprio jogador (Willians) disse que tocou na bola com o braço. Mas vem o presidente da Comissão de Arbitragem (Jorge Rabello) e diz que não foi pênalti? Isso é um absurdo. O Vasco vai tomar as medidas necessárias, dentro daquilo que é legal”, salientou Roberto Dinamite.
O presidente cruzmaltino aproveitou a oportunidade para defender o diretor executivo Rodrigo Caetano. No domingo, após o clássico, o dirigente chegou a dizer que o Vasco foi “furtado”.
“O Rodrigo Caetano falou como dirigente do Vasco da Gama. A instituição não vai ficar de fora deste processo. Eu já me coloquei à disposição. O Vasco não precisa ser ajudado e quer apenas uma arbitragem isenta”, encerrou, em entrevista à Rádio Brasil.

Nenhum comentário: