sexta-feira, 2 de abril de 2010

@ DIVISÃO DE BASE


RENATO AUGUSTO QUER VITORIA EM CASA

Conquistando pontos nos campos adversários e, principalmente, fazendo muito bem o dever de casa, já que de cinco jogos em São Januário, empataram um e venceram quatro, os vascaínos dos Juniores estão muito perto de alcançar o título da Taça Guanabara.
Faltam apenas três rodadas para o término do 1º turno e dois destes desafios finais do Vasco serão dentro de casa. O primeiro será neste sábado (03/04), contra o Americano. O próximo será sábado (10), contra o Fluminense, que lidera o campeonato com 29 pontos, um ponto a mais que o Gigante da Colina.
Com o bom aproveitamento dentro de casa, o volante Renato Augusto aposta no segredo do caldeirão vascaíno.
O Vasco tem a obrigação de sempre ganhar dentro e até mesmo fora de casa. Estamos contentes pelo aproveitamento que estamos tendo dentro de casa e isso é uma das motivações que vamos ter a mais para vencer o Americano e o Fluminense. Como o professor Gaúcho sempre fala, nosso segredo é que, dentro de casa, diante da nossa torcida, um campo ótimo para jogar, não tem como o Vasco sair derrotado - comentou com exclusividade ao site oficial.
Segundo o volante vascaíno, o time está com a faca e o queijo na mão.
Estamos motivados para vencer dentro de casa, mas a maior motivação é que, se ganharmos os três jogos que faltam, seremos campeões do primeiro turno. Estamos com a faca e o queijo na mão e não vamos deixar escapar isso - finalizou.

Nenhum comentário: