sexta-feira, 30 de abril de 2010

@ NOTICIAS DO DIA


SEM CONTRATAR, VASCO PODE PERDER C. ALBERTO

Ao que parece, a esperança se esvaiu. Nem mesmo as juras de amor de Carlos Alberto ao Vasco deverão manter o jogador no clube. O empresário do meio-campo, Carlos Leite, afirmou que o Cruzmaltino não tem qualquer plano de contar com o jogador em definitivo. Sando assim, o atleta teria de voltar ao Werder Bremem, dono de seus direitos federativos, no meio deste ano.
“O Carlos permanece no Vasco até junho. Em seguida, ele irá definitivamente voltar para a Alemanha, para o Werder. Não há planos de o Vasco para comprá-lo”, revelou o empresário do jogador em entrevista ao site alemão Fussball transfers.
Torcedor do Vasco, Carlos Leite trabalhava não só com a possibilidade de manter Carlos Alberto no clube de São Januário como também atuava em parceria com a diretoria do clube para a contratação de reforços.
O momento financeiro delicado do clube não permite qualquer passo mais expressivo em relação a um possível investimento na manutenção do capitão cruzmaltino, que foi o destaque positivo da equipe na derrota por 2 a 0 para o Vitória, quarta-feira, no Barradão, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.
Para chegar à semifinal e pegar Atlético-GO ou Palmeiras, o Vasco precisa triunfar por, no mínimo, três gols de diferença. Caso devolva o placar de 2 a 0, a vaga será decidida nas penalidades máximas. Qualquer outro placar assegura os baianos na próxima etapa da Copa do Brasil.

Um comentário:

Jogo Aberto disse...

SE ELE VAI FAZER UMA GRANDE FALTA.
http://futebolcomnoticias.blogspot.com/