quinta-feira, 13 de maio de 2010

@ NOTICIAS DO DIA


APRESENTAÇÃO E ADIADA, MAS ZE, JA E JOGADOR DO VASCO

Não será nesta quarta-feira que o Vasco apresentará o meio-campo Zé Roberto. Pelo segundo dia seguido, o clube adiou o ritual por não contar com o documento de transferências que seria enviado pelo Schalke 04, da Alemanha, que não terá mais vínculo com o atleta a partir do meio do ano que vem.
Apesar da demora pelo documento, não existe a menor possibilidade do negócio ser desfeito. A atitude do Vasco de não apresentar o atleta, que já até posou com a camisa do clube, é apenas uma ação de praxe do Cruzmaltino.

“O nosso procedimento é colocar o atleta para a entrevista coletiva apenas quando estiver tudo certo. Ainda falta o chamado transfer do Schalke, com quem temos um acordo verbal”, disse.
O discurso do dirigente foi endossado nas palavras de um dos representantes do jogador, Rodrigo Fonseca. O empresário justificou a demora dos documentos por parte do clube alemão.

“Está tudo bem encaminhado e faltam alguns documentos e a demora é por conta dos festejos do Schalke por ter conseguido uma vaga para a Copa dos Campeões. O torcedor do Vasco não precisa se preocupar”, afirmou à Rádio Brasil.

Nenhum comentário: