quinta-feira, 13 de maio de 2010

@ NOTICIAS DO DIA


MUDANÇAS NA COLINA

O técnico Gaúcho comandou um treinamento na manhã desta quinta-feira, em São Januário, e improvisou o volante Jumar na lateral direita da equipe titular. A atuação de Paulinho na derrota do Vasco por 2 a 1 para o Atlético-MG, não agradou e, como Elder Granja e Fagner estão machucados, o ex-jogador do Palmeiras deverá ser o titular contra a sua ex-equipe, neste domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.
Outra grande surpresa ficou por conta da barração de Dodô e a entrada do meia-atacante Caíque entre os titulares. Com isso, o jogador poderá ter uma chance no confronto deste final de semana.
O meio campo terá uma formação cautelosa para que Philippe Coutinho municie o ataque com precisão. Nilton, Léo Gago, que entrou na vaga de Magno nesta quinta-feira, e Souza ocuparão o setor.
Além de Elder Granja e Fagner, Carlos Alberto também desfalca o time do Vasco por ainda se recuperar de uma tendinite na coxa direita. A expectativa é que o jogador volte somente na quarta rodada. O zagueiro Fernando e o atacante Rodrigo Pimpão seguem no departamento médico.
Sendo assim, a equipe do Vasco deverá ter a seguinte formação neste domingo: Fernando Prass; Jumar, Dedé, Thiago Martinelli e Ramon; Nilton, Léo Gago, Souza e Philippe Coutinho; Caíque e Elton

Nenhum comentário: