sábado, 29 de maio de 2010

@ NOTICIAS DO DIA


ERNANI COMEMORA BOA PARTIDA
Quem não é vascaíno e assistiu à vitória do Vasco por 3 a 2 sobre o Internacional em São Januário nesta última quinta-feira (27/05), nem acredita que o lateral-esquerdo Ernani ficou mais de quatro meses sem atuar. O jogador entrou no segundo tempo da partida, se movimentou bastante e ainda foi o pivô do gol de empate, convertido por Philippe Coutinho, de pênalti.
Para Ernani, sua boa atuação foi fruto de muito trabalho e que só fez aumentar sua confiança dentro das quatro linhas.

- Fiquei muito tempo sem jogar, mas nós trabalhamos durante a semana toda para apresentar um bom nível de jogo. Eu me recuperei bem do acidente que sofri e precisava de uma volta como essa. Entrei dentro de campo muito confiante, com raça e busquei o gol em todo momento. Arrisquei meu chute, infelizmente a bola não entrou, mas conseguimos a vitória, um resultado que aumenta não só a minha, mas a confiança de todo grupo - disse com exclusividade ao site oficial.

Em busca de mais resultados positivos para o Vasco, Ernani fica a todo ouvidos do técnico Celso Roth.

- Joguei bem contra o Internacional, mas tenho que continuar trabalhando, aprimorando e sempre ouvir as orientações do professor Celso - finalizou.

Nenhum comentário: