sábado, 29 de maio de 2010

@ NOTICIAS DO DIA


SEMANA TUMULTUADA TERMINA EM PAZ
Na terça-feira, Elton não só foi um dos principais alvos dos vândalos que invadiram o gramado de São Januário como torceu o tornozelo direito e passou a ser dúvida para o jogo contra o Internacional. Porém, refeito dos ‘traumas’, o atacante celebrou a volta por cima e foi até alvo de torcedores que brigavam por um autógrafo seu.

“O futebol, em certo ponto, chega a ser engraçado. A torcida cobra, aplaude quando se está bem e vaia quando o jogador não corresponde. Passei por uma semana difícil e só quem passa por essa situação sabe como é. Mas, felizmente, tudo ocorreu bem”,
Disse o atacante que marcou um belo gol na última quinta-feira.
Na opinião de Elton, a vitória sobre o Internacional por 3 a 2, de virada, em São Januário, pode ser o pontapé para que o Cruzmaltino reencontre o seu futebol. O atacante, porém, espera uma partida difícil diante do Botafogo, domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.

“No jogo contra o Botafogo precisamos ter a atenção redobrada. Vai ser difícil manter o rendimento que apresentamos no segundo tempo do jogo contra o Inter durantes o tempo todo do jogo contra o Botafogo, mas precisamos começar bem a partida de domingo”, afirmou.

Nenhum comentário: