sábado, 22 de maio de 2010

@ NOTICIAS DO DIA


DA-LHE ROTH (4 VOLANTES)
Celso Roth vem tentando encontrar a formação ideal no Vasco. No coletivo desta sexta-feira, em São Januário, o treinador cruzmaltino mexeu novamente na equipe e sacou o atacante Rafael Coelho escalando o volante Rafael Carioca entre os titulares. Com isso, caso nada mude no sábado, o Vasco vai entrar em campo com quatro volantes para a partida de domingo, contra o Avaí, às 18h30, na Ressacada, em Florianópolis, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Jumar, que também é volante, atuará improvisado como lateral-direito.

"Não quero dizer que esta formação será a utilizada, mas a tendência é que seja. Espero um jogo pegado e acredito que essa escalação possa ser a melhor", disse Celso Roth, acrescentando.
"Vou fazer uma correção. Não estou jogando com quatro volantes e sim com cinco, contando com o Jumar improvisado na direita. O Elder está voltando agora e o jogo será em um campo pesado, que terá muitaa jogada de segunda bola. Para um jogo inteiro ele ainda não tem condição", emendou o treinador.
No coletivo desta sexta-feira, os titulares formaram com: Fernando Prass; Jumar, Thiago Martinelli, Dedé e Ramon; Nilton, Souza, Léo Gago e Rafael Carioca; Philippe Coutinho e Elton.
Na quinta-feira, Celso Roth já tinha sacado Caíque escalando Rafael Coelho entre os titulares. O atacante Dodô, que já estava “esquecido” por Gaúcho, segue na mesma situação. O meia Carlos Alberto, com tendinite no joelho direito, desfalca o Vasco novamente.
Além do empate diante do Palmeiras em 0 a 0, no último domingo, em São Januário, o Vasco perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, no Mineirão, pela primeira rodada. Com apenas um ponto, o time cruzmaltino ocupa a 16ª posição, rigorosamente empatado com Grêmio e Vitória.

Nenhum comentário: