terça-feira, 7 de setembro de 2010

@ DIVISÃO DE BASE


UMA NOVA ESCOLINHA DE CRAQUES

O presidente da Comissão de Esportes da Câmara Municipal de Angra dos Reis, vereador Jorge Eduardo Mascote (PMDB) afirmou que a cidade irá receber a instalação de uma escola de futebol para crianças e adolescentes, do Vasco da Gama. O bairro beneficiado será o Frade.
O projeto visa atender crianças carentes entre 6 e 16 anos. A proposta principal é fazer um trabalho de inclusão social, além de formar novos craques. - Nós queremos garantir o futuro das nossas crianças, com educação e esporte de qualidade. Um núcleo do Vasco na cidade vai oferecer oportunidades as nossas crianças que sonham com um futuro no futebol - disse o vereador Jorge Eduardo.
A expectativa é de que o projeto atenda cerca de 200 crianças carentes. Nessa semana, o coordenador geral dos núcleos do Vasco da Gama, professor Moacir Delorme, visitando o local da futura escolinha, no clube do Frade.

- O espaço é ótimo. Só tem que fazer algumas adequações na estrutura. Espero que até o final do ano possamos inaugurar mais um núcleo do Vasco no Estado - afirmou o coordenador.
A inauguração do pólo está prevista para o dia 8 de dezembro, com um amistoso entre o time da cidade e o profissional cruzmaltino

Nenhum comentário: