domingo, 19 de dezembro de 2010

@ NOTICIAS DO DIA


EDER POR DEDE???

Após o bom desempenho no Campeonato Brasileiro, o atacante Eder Luis parece ter criado uma verdadeira "dor de cabeça" para a diretoria do Vasco. Elogiado por torcida e comissão técnica, o jogador, que tem contrato apenas até junho de 2011, ainda depende de negociações para atender ao desejo do Cruzmaltino e permanecer em São Januário durante toda a próxima temporada.
Sem muitas alternativas financeiras para obter a permanência do jogador, o diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, sabe que a negociação com o Benfica, clube português dono do passe de Eder Luis, não será das mais fáceis.
"Sabemos que é difícil, mas temos ótima relação com o Benfica e estamos estudando os detalhes da parceria. Vamos tentar tudo para manter o Éder", assegurou o executivo, explicando que, ainda que difícil, uma troca envolvendo outros jogadores não está descartada, incluindo o zagueiro Dedé, outro destaque vascaíno na última temporada, e que agora tem seus direitos econômicos pertencentes ao Vasco.
"A negociação ainda está numa fase embrionária, mas tudo pode acontecer e quem sabe outros jogadores possam ser incluídos nessa negociação", explicou o dirigente.
Apesar de todos as especulações envolvendo os jogadores vascaínos neste final de temporada, Eder Luis e Dedé estão confirmados no Cruzmaltino para o início do próximo ano.

Nenhum comentário: